Shipper: Pansy/Ginny


Dedicatória: Essa é para o Lucas, que leu primeiro e que ama femme! Obrigada pela ajuda e por ter me incentivado a terminar a fic!



Talvez a minha vida sempre tenha sido um conto de fadas que se prepara para o monótono final feliz. Mas não posso negar que sinto falta dos dias tempestivos de minha adolescência. Sinto saudades da tua presença que me fez de princesa a uma ovelha negra. Eu era somente uma adolescente rebelde que tentava provar para todos que não era uma princesinha inocente. Eu estava revoltada, meu príncipe dos olhos verdes me abandonara para lutar na guerra. Por que ele insistia em achar que eu era tão delicada e não poderia lutar ao seu lado?

A única vantagem de ficar protegida em meu castelo foi conhecer você, Pansy, outra princesa ignorada pelo próprio príncipe. Será mesmo uma vantagem? Ou será que foi apenas mais uma a causar dor em minha vida?

Lembro perfeitamente das nossas discussões que sempre acabavam em duelos. Apenas uma distração para quem se revoltava contra o mundo. Como eu amava xingar-te e ver teu olhar repleto da paixão mascarada pelo ódio.

Suas palavras eu guardei para mim e ninguém poderá roubá-las:

- Eu gosto de brigar com você. – silêncio – Me faz esquecer ele.

Eu sorri. Suas palavras pareciam roubadas de meus pensamentos.

Não lembro ao certo como tudo começou, não sei quando as discussões que viravam duelos tornaram-se cumplicidade. Mas sei que em algum momento percebi que precisava de teus lábios nos meus mais do que precisava de nossas brigas.

Mesmo após tantos anos não esqueço um dia sequer de nossos encontros secretos em que teus cabelos loiros e sedosos confundiam-se com a maciez da seda dos lençóis. Mesmo quando desejo esquecer-te vejo em meus sonhos teus raros sorrisos sinceros.

Apesar de toda a minha revolta contra o mundo e contra meu príncipe, aprendi a sorrir durante uma guerra. Aprendi a esquecê-lo em teus braços, nos lençóis de seda. Em nosso mundo isolado da sala precisa. Entre duelos e detenções.

E sinto uma lágrima solitária que insiste em borrar minha maquiagem tão bem trabalhada para este dia especial. Pois recordo também do dia fatídico em que tudo acabou.

- Por que afinal preciso de um príncipe encantado? Eles sempre são figurantes que aparecem somente no final. Eu tenho a minha princesa! – Estas foram minhas palavras.

Aquele foi o meu erro. Tua resposta foi o silêncio. Você não estava preparada para reconhecer um final feliz. Você amava Malfoy, não a mim. Eu era sua segunda opção, e isso não me agradava mais. Sempre fui egoísta.

Talvez eu nunca tenha sido uma princesa. Mas tenho certeza de que aquele que te encantava jamais foi um príncipe.

A batalha se aproximava, e a sala precisa ganharia necessidades maiores do que ser palco de nossos encontros proibidos. Eu lutaria do meu lado. Você se omitiria do seu, como uma boa princesa deveria fazer.

Como eu gostaria de uma última vez ter transformado nossos duelos em beijos roubados. Deveria ter brigado contigo e mostrado a realidade, tão distante dos contos de fada.

Draco Malfoy não foi um príncipe, ele jamais te quis. Fez de ti uma segunda opção, e seu tempo com ele já passara. Tua maldição. Lembro-me da última vez que te vi. Cigarros e vícios completavam seu mundo falido, um mundo de princesa sem príncipe e sem castelo. E me pergunto: onde se escondeu a minha princesa? Terá ficado para trás em algum lençol de seda?

Pois eu fora tua segunda opção e nenhum perdão mudaria isto. Nenhum orgulho ignoraria teus sonhos de infantis contos de fada. Pois eu não sou uma princesa, mas não poderia ser teu príncipe.

- Ginny, você está linda! – estas são a palavras que ouço agora enquanto tento em vão apagar tuas lembranças.

- Obrigada Hermione! – eu sorrio secando aquela lágrima, solitária como o caminho que você escolheu – Confesso que nunca me imaginei com um vestido de noiva.

Sim, hoje é o dia de meu casamento. Ao menos no dia de hoje sou princesa. Uma princesa de branco e ornada pelas mais belas joias que nenhuma Weasley jamais usou. E por mais que não me agrade, posso ver os repórteres pela janela.

Sei que você não se importaria de ocupar meu lugar. Sei que escolheria o mais belo e exuberante de todos os vestidos e que este seria destaque no mundo bruxo. E sinceramente lamento pela sua má escolha.

Meu príncipe venceu. Não apenas um príncipe, também um herói. Harry é aquele que sempre me protegeu, que jamais me esqueceu, por mais que eu não merecesse. Por mais que o branco de meu vestido represente a pureza que não possuo.

E apesar de todas as perdas continuarei minha eterna busca pelo “felizes para sempre”.

Categories: ,

Comente!